terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AOS AMIGOS QUE NUNCA VI

Resolvi me dedicar ao meu blog. A partir de hoje, irei postar não somente os meus escritos, mas as poesias e os textos de outros escritores, consagrados ou novos. Estive observando que pessoas de fora do meu país, o Brasil, acessam o "Jardim da Palavra", e isso me deixa , extremamente, feliz. Leitores dos EUA, Irlanda, Russia e Alemanha têm prestigiado o meu trabalho literário, fato que me deixa orgulhoso. São rostos anônimos que eu gostaria muito de conhecer. Recentemente, coloquei um tradutor em minha página, o que deverá facilitar o acesso aos meus versos por pessoas que falam  línguas diferentes do português brasileiro. Se você for um desses amigos estrangeiros, comente esse post. Ou melhor, inscreva-se em meu blog. 
Queria, desde já, desejar a todos e a todas um natal lindo e um ano novo com saúde, alegria e paz. 
Obrigado!

Carlos Henrique Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário