quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ENQUANTO DORMES

...

nua em pelo
pela música embalada
: um apelo

dormes e, logo, despertarás
com a pálpebra pesada

... Verás; sentirás ...

minha boca: a horizontal

tocando a tua: a
.
.
v
e
r
t
i
c
a
l
.
.

[na mucosa mais sensível
num toque invisível]

- (rito sexual) -

...

Fecharás (novamente) os olhos
abrirás )suavemente( a boca

[teus dedos tateando cabelos: os meus]

... e gemerás, mexerás ...

a cabeça
o tronco
os membros

[mais forte, imenso
gemido, grunhido]

... mãos sufocando lençóis ...

[puxarás cabelos: os meus; os teus]

...

Trarás minha face (suada)
para dentro de ti
às tuas entranhas

... um grito, intenso ...

E apertarás |entre coxas| meu rosto

CONTRAÇÃO
ESPASMOS
LÍQUIDOS
GOSTO

relaxarás
os olhos abrirás
sorrirás

e – novamente – ao mundo, te fecharás

... voltarás a dormir
voltarás a sonhar...

Em minha língua, teu gosto
em minha mente, teu rosto.

CHGonçalVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário