sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E SE...

EU ganhasse um beijo
- o primeiro - de surpresa
de quem faz meu coração
tremer, queimar
com a alma acessa
pulsar, pulsar, pulsar ?

mEU corpo tremeria
o olho, mar, viraria
a pele, ceda, seria
o sangue, seiva, ferveria
e a boca, em riso, calaria...

... os corpos ritmados
queimariam-SE, grudariam-SE, fundiriam-SE...

ai, SE...
ai, SE...

Nem mais saberia se sou EU
ou sou TU, posto que de mim
não mais precisaria

... tua saliva me bastaria
teu gozo me alimentaria
tua vida me eternizaria...

... e se fosse mesmo tudo 

tudo por ti, o que farias?

- TU, tudo por mim darias?

Ah, assim sendo
sendo tu em mim
sendo eu em ti
delírio sem fim...

... completo, repleto, ereto me entregaria...

- Pegue-me, sou teu!

CHGonçalves e Kiro Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário