segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DE PEITO ABERTO

em meu peito
o coração teima em bater
soca forte, por dentro
- por favor, ponha-o para fora
rápido, sem demora
e matem esse sofrer...

não suporto as batidas
prometo: dele será meu viver
minha rosa vermelha
- por favor, ponha-o para fora
rápido, antes da aurora
sufoquem esse doer...

livre, ele haverá de pulsar
para quem desejar ver
nu, a olhos nus
- por favor, ponha-o para fora
rápido, agora
cessem esse morrer...

em troca...
: verão meu jeito de amar

... e se um dia ele vier a sangrar
... e se um dia ela vier a calar
... e se um dia ele vier a parar

estancarei todo sangue...
: com o sal de meus olhos

romperei todo silêncio...
: com o gemido de tua boca

violarei toda estática
: com a contração do orgasmo

ainda assim,
... se um dia ele vier a morrer
e minha alma de mim correr...

... deitado
em meu último leito
trarei no peito
nas mãos frias
nas que te acalentou
por noites e dias
não um terço
mas a rosa vermelha que te tocou

: meu pálido coração que, livre, amou.

CHGonçalVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário