sexta-feira, 14 de março de 2014

Foi assim...

O DETRAN (filho da puta!) marcou meu exame para a renovação da minha carteira de habilitação para a quarta-feira de cinzas, às 14h48min, horário do tradicional bloco de carnaval de meu bairro, o Rabo do Peru... (Filho da puta de novo!)... O pior é que foi eu que implorei para eles marcarem para a data mais próxima possível... 
Às 14 horas, sai de casa e fui - puto, mas fui! - fazer o dito (maldito!) exame... Por via das dúvidas, peguei um shortinho, uma camisetinha e a maquiagem da minhas esposa - vai que o examinador falta! ... Chegando lá, entreguei meus documentos e me mandaram esperar... Passados 15 minutos, me chamaram:
- Carlos Henrique da Silva!
- Sou eu. - respondi.
- Seu exame estava marcado para hoje?
- Estava.
- Teu nome não está na nossa lista. Tens o protocolo?
- Tenho.
- Deixa eu ver o que aconteceu... Aguarde um minutinho!

Passados cinco minutos - meu relógio marcava 14h38min -, a moça retornou.

- Senhoooor (odeio quando elas falam assim!), houve um problema em nosso sistema (a culpa sempre é do sistema, aff), nos vamos estar marcando sua consulta para amanha. Alguma problema para o senhor?
- Nenhum. - respondi e vazei.

Nunca fiquei tão feliz com a precariedade dos nossos serviços públicos.

Moral da história: que porra nenhuma de moral... Isso não é fábula, é carnaval... "Oh abre alas que eu quero passar..."

chg

ps: baseado em fatos verídicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário