quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PÕE TAPIOCA

Seduzido por meus pensamentos, dirigia como se o carro estivesse em piloto automático. Sequer dava atenção para o rádio, que se esgoelava em canções sem que eu lhe desse a menor atenção... Toc toc toc: bateram no vidro. Mesmo com o barulho da junta de um indicador cutucando o vidro do carro, não emergi de meus pensamentos... To toc toc: ele insistiu, então eu emergi... Era um garoto sorridente que, de imediato, me ofertou um papel de propaganda. Desci o vidro até a metade e recebi o panfleto. Ele continuava a sorrir-me e eu não entendia o motivo do riso. Até que:
- O senhor é cara do Nilson Chaves - Ele disse e, rapidamente, correu para outro carro.
Sorri e fiquei pateta... Bi bi bi: o sinal abrira e o apressado motorista de trás buzinava insistentemente.
- Nilson Chaves... - Falei baixinho comigo mesmo.
Segui minha jornada.
Quer saber! Pelo talento musical, não seria mau ser parecido com Nilson Chaves, mas, fisicamente (com todo respeito ao grande cantor paraense), eu preferiria ser parecido com o Carlos Casagrande.
Quanto ao menino sorridente... Esse deve ter ficado frustrado por não ter falado, pessoalmente, com o autor de... de ... de ... - Como é mesmo o nome daquela música: “... põe tapioca, põe farinha d’água...”?

CHGonçalVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário